quarta-feira, 30 de setembro de 2009

A minha, a sua, a nossa sustentabilidade

Venho aqui dividir a dica quentíssima do novo blog escrito pela jornalista de responsa, e inspiração desde meus tempos de faculdade, querida Regina Scharf. Seu trabalho irretocável é um exemplo de competência jornalística nas áreas ambiental e de sustentabilidade - temperado com um toque humano como poucos profissionais sabem dar. Vale a pena ir correndo conferir o texto de estréia, descrito nas palavras dela:

Estejam convidados a conhecer o De lá prá cá, blog meu e da Flavia Pardini, duas expatriadas escrevendo sobre meio ambiente e sustentabilidade no portal da revista Página 22. Meu primeiro post, Smörgåsbord, é um olhar bem humorado sobre a dureza de se incorporar a consciência ambiental no cotidiano. O endereço é www.pagina22.com.br

Uma boa forma de pensar na parte que nos cabe deste latifúndio. :)

2 comentários:

.::.paulinha.::. disse...

Retribuindo e respondendo seu comentário rs
Aquela poesia é de E.E. Cummings e eu a descobri num filme q não lembro o nome... é bonito mas bem agua com açucar.. rs
bjo

Regina Scharf disse...

Puxa, Juliana, fico até encabulada! Obrigada pela força.
Regina